fbpx

Menu

Site desenvolvido por Ligado na Net :

Jogo da Discórdia do BBB 23 teve discussão, troca de ofensas e exposed

Cezar, Gabriel Santana e Tina foram os mais mencionados na reunião de condomínio de segunda-feira, 6/2; sete participantes escaparam ilesos

Por gshow — Rio de Janeiro

07/02/2023 04h10  Atualizado há 12 minutos

O quarto Jogo da Discórdia do BBB 23 rendeu mais de duas horas de discussão, troca de ofensas e revelações sobre participantes de grupos opostos. Na reunião de condomínio desta segunda-feira, 6/2, os brothers tiveram que escolher dois participantes para colocar uma placa, que incluíam adjetivos como “mosca-morta”, “dono(a) da casa”, “mentiroso(a)”, “covarde”, “hipócrita”, e mais. 🔥

🚨 SPOILERCezarGabriel Santana e Tina, os emparedados da semana, bateram recorde de placas. Cada um deles recebeu cinco plaquinhas. Já Bruna GriphaoDomitila BarrosFredGustavoKey AlvesMC Guimê e Sarah Aline, escaparam ilesos!

CARTAS NA MESA 🎲

Tadeu Schmidt chegou, chegando! O apresentador avisou que o Jogo da Discórdia era um clássico e mandou o seu recado:

“É para falar de algo atual, sentimento de hoje. Nada de meias palavras. É para jogar sério”.

Em seguida, Tadeu convocou os brothers para o gramado da casa mais vigiada do Brasil! “Cada um vai escolher duas plaquinhas e colocar na testa de duas pessoas. Primeiro, coloca a plaquinha para a gente saber de quem você está falando. Aí, você vai para a sua marca e fala, e explica a sua escolha”, disse o apresentador. A reunião de condomínio começou com os emparedados da semana.

Quer saber tudo o que rolou? Tim-tim por tim-tim? Então, cola no resumão do gshow para saber o que brothers falaram! 👇

  • Gabriel Santana escolheu a placa “grosseiro” para Ricardo: “Não sabe se expressar muito bem”. Ricardo disse que já conversou com o pessoal da casa: “Pessoal já entendeu, está tudo certo”.
  • Em seguida, o ator escolheu a placa de “sonsa” para Paula: “Quer se tornar amiga de todo mundo”. A sister respondeu: “Não tenho resposta (..). Essa sou eu e, pode ser, que ele tenha essa leitura”.
  • Cezar escolheu a placa de “mosca-morta” para Aline Wirley: “Dentro do jogo, ela busca muita neutralidade”. A cantora respondeu: “Acho a mesma coisa de você. Te acho mosca-morta”.
  • Em seguida, Cezar deu a placa “dono da casa” para Ricardo: “Por situações já vivenciadas aqui dentro do jogo, inclusive o lance do fio dental, e tem o lance atual da situação da Xepa, que eu não tenho vivenciado, mas é uma coisa que está redundante no discurso do pessoal”.
  • Tina escolheu a placa “mentiroso” para Cara de Sapato e relembrou uma conversa que teve com o lutador sobre o Cinema do Líder, em que ele disse que ainda não tinha escolhido os seus convidados: “Ele deixou claro que eu não sou uma pessoa que seja prioridade dele”.
  • Em seguida, Tina deu a placa “fraca” para Marvvila: “Alguém dizer que não sabe jogar esse jogo é uma pessoa fraca, porque a gente tem que buscar formas de sobreviver ao game”. Marvvila rebateu dizendo que está aprendendo muitas coisas dentro da casa, como conviver com as pessoas e ter que expor situações chatas e continuar convivendo com as pessoas. Cara de Sapato voltou ao assunto do Cinema do Líder e disse: “Você, de fato, não é a minha prioridade”.
  • Amanda escolheu a placa “covarde” para Gabriel Santana: “Nunca tivemos uma rusga. Sinto que ele tem atritos com outras pessoas, mas ele assumiu a posição de grupo”. O ator respondeu: “Algumas pessoas que eu tenho atrito, eu não vejo motivo para votar, agora”.
  • Depois, Amanda deu a placa “venenoso” para Fred Nicácio: “Sobre a situação dele ter exposto no último Jogo da Discórdia e causado um ponto de interrogação na cabeça da Bruna. Ela já acabou comentando algumas vezes que ficou com alguma dúvida. Então, ele não foi mentiroso, porque ele foi sincero no que ele falou, mas acho que ainda assim ficou uma dúvida no ar da intenção, se era para causar uma discórdia ou não.”

Fonte: gshow — Rio de Janeiro

https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-23/jogo-discordia/noticia/jogo-da-discordia-do-bbb-23-teve-discussao-troca-de-ofensas-e-exposed.ghtml