fbpx

Menu

Site desenvolvido por Ligado na Net :

Ministro da Defesa diz que Israel tomará mais território em Gaza se Hamas não libertar reféns

Falas ocorrem em meio aos esforços de mediadores para salvar o acordo de cessar-fogo; enquanto isso, o parlamento aprovou o orçamento do Estado nesta terça, uma medida que fortalece Benjamin Netanyahu

EFE/Ministério da Defesa/Ariel HermoniIsrael Katz

A votação do orçamento foi vista como um teste importante para a coalizão de Netanyahu

Israel tomará mais território na Faixa de Gaza e lutará até que o Hamas seja exterminado se o grupo militante palestino continuar se recusando a libertar os reféns restantes, disse o ministro da Defesa israelense, Israel Katz, nesta terça-feira (25). As falas ocorrem a medida que mediadores continuam os esforços para salvar o acordo de cessar-fogo de Gaza, abalado pela renovação da guerra aérea e terrestre de Israel em 18 de março. Enquanto isso, o parlamento aprovou o orçamento do Estado nesta terça, uma medida que fortalece a coalizão de governo do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, mesmo com o líder em apuros enfrentando uma pressão pública cada vez maior sobre a guerra e a crise dos reféns.

A votação do orçamento foi vista como um teste importante para a coalizão de Netanyahu, que é formada por partidos ultranacionalistas e ultraortodoxos que exigiram e, em grande parte, receberam grandes alocações para seus eleitores em troca do apoio ao pacote de financiamento.

Fonte Por Jovem Pan

Ministro da Defesa diz que Israel tomará mais território em Gaza se Hamas não libertar reféns | Jovem Pan