fbpx

Menu

Site desenvolvido por Ligado na Net :

Polícia apura se o PCC está por trás de chacina em Pedro Juan Caballero…

A Polícia do Paraguai investiga se o PCC (Primeiro Comando da Capital) está por trás da chacina que vitimou três mulheres e um homem mortos a tiros na manhã de hoje em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã (MS). Entre as vítimas estão duas brasileiras estudantes de medicina. Na tarde anterior, no lado brasileiro, o vereador Farid Charbell Badaoui Afif, 37, também foi morto a tiros. As cinco mortes aconteceram em menos de 24 horas. Autoridades paraguaias e brasileiras investigam se as duas ações têm alguma relação.

O serviço de inteligência do Paraguai já apurou que o alvo da chacina de hoje em Pedro Juan Caballero era Osmar Vicente Álvarez Grance, 32, conhecido como Bebeto. O PCC o acusou de ajudar a polícia paraguaia a prender em março deste ano Weslley Neres dos Santos, o Bebezão. Ele havia assumido o posto de Giovanni Barbosa da Silva, 30, conhecido como Koringa ou Bonitão, detido dois meses antes. Koringa era o chefe do PCC no Paraguai e coordenava da região de fronteira o tráfico de drogas e armas para a facção brasileira. Ele foi preso em Pedro Juan Caballero e depois acabou transferido para uma penitenciária federal no Brasil. Osmar Grance estava em um carro e voltava de uma festa.

Fonte: Uol

Leia mais… https://noticias.uol.com.br/colunas/josmar-jozino/2021/10/09/policia-apura-se-o-pcc-esta-por-tras-de-chacina-em-pedro-juan-caballero.htm?