fbpx

Menu

Site desenvolvido por Ligado na Net :

Viña é relacionado pelo Flamengo e deve estrear contra Volta Redonda; lateral vai usar a camisa número 17

Uruguaio viajará no domingo para o nascimento da filha e será apresentado semana que vem

Flamengo anunciou que Matias Viña está relacionado para o jogo contra o Volta Redonda neste sábado, às 16h (de Brasília), contra o Volta Redonda no Maracanã. Segunda reforço do clube para 2024, o lateral-esquerdo uruguaio poderá fazer sua estreia com a camisa rubro-negra.

– Estou me sentindo muito bem. Aqui, de volta ao Brasil com o calor, é muito pesado, mas com o treinamento estou me sentindo cada vez melhor em campo com os companheiros. Acompanhando o dia a dia para ir melhorando e estar perto da estreia. Muita ansiedade, estou esperando já. O último jogo acompanhei fora e já via a torcida no Maracanã, dava vontade de estar dentro do campo ajudando. Infelizmente não pude estar, agora estou muito melhor fisicamente, pronto para treinar, então só esperar o tempo. Se acontecer no próximo jogo estarei pronto para fazer a estreia.

Flamengo também anunciou que Viña escolheu a camisa 17 para usar no clube.

Viña será o camisa 17 do Flamengo — Foto: Divulgação / Flamengo

Viña será o camisa 17 do Flamengo — Foto: Divulgação / Flamengo

No domingo, Viña viajará para a Itália para acompanhar o nascimento da filha Faustina, já que sua família ainda está no país. O jogador voltará ao Brasil na semana que vem, quando será apresentado oficialmente e dará sua primeira entrevista coletiva.

Viña em ação no treino do Flamengo — Foto: Gilvan de Souza / CRF

Viña em ação no treino do Flamengo — Foto: Gilvan de Souza / CRF

– Foi um momento muito difícil da decisão de vir para cá por causa do nascimento da minha filha, mas tomamos a decisão em conjunto. Ela (esposa) não poderia viajar para o Brasil porque estava grávida, então chegamos a um acordo com o Flamengo para estar presente no nascimento, ir lá e depois voltar. Depois de um tempo ela estará aqui comigo no Brasil.

Com 12 pontos e um jogo a menos, o Flamengo é o terceiro colocado do Campeonato Carioca (perdeu uma posição com a vitória do Nova Iguaçu sobre o Madureira na última quinta-feira). A partida contra o Volta Redonda é a que está atrasada da terceira rodada, e se vencer o Rubro-Negro vai a 15 pontos e retoma a vice-liderança. O líder é o Fluminense com 17.

Fonte Por Redação do ge 

Viña é relacionado pelo Flamengo e deve estrear contra Volta Redonda; lateral vai usar a camisa número 17 | flamengo | ge (globo.com)