fbpx

Menu

Site desenvolvido por Ligado na Net :

WhatsApp prepara melhorias para função de múltiplos dispositivos

De acordo com o perfil WABetaInfo, o WhatsApp irá finalmente receber até o final de abril uma atualização que possibilita conexão em mais de um dispositivo. Atualmente, os usuários da versão beta do WhatsApp Web e WhatsApp Desktop já conseguem acessar o serviço de até 4 PCs diferentes sem a necessidade do celular vinculado estar com conexão ativa de internet.

Apesar de não ter uma data definida, o update está previsto para chegar em breve para a versão móvel do aplicativo de mensagens da Meta. A atualização também contará com melhorias e correções também para as versões de PC.

Já é possível utilizar o WhatsApp Web em até 4 PCs diferentes mesmo com o celular desligado

Quem será beneficiado?

Conforme o WABetaInfo, a atualização contará com melhorias gerais e correções de bugs. Ou seja, a função que permite usar o WhatsApp em mais de um celular pode não dar as caras no update em questão.

Enquanto o uso em até quatro PCs já garante mais liberdade no WhatsApp, é comum uma mesma pessoa ter um smartphone e um tablet, por exemplo. O login simultâneo, nesse caso, permitiria utilizar o WhatsApp no dispositivo secundário, sem a necessidade de interromper a experiência. Essa vantagem fica mais evidente ainda em situações de estudo ou trabalho.

Novo processo de organização de mensagens deixará login mais rápido

Além de melhorias na função de múltiplos dispositivos, a atualização também trará melhorias ao processo de login, sincronização e organização de mensagens. Atualmente, o processo de entrar com uma conta em um novo aparelho leva bastante tempo dependendo da quantidade de mensagens que precisam ser baixadas.

Segundo o WABetaInfo, donos aparelhos Android receberão a nova versão com melhorias de segurança até o final de abril, enquanto os usuários de iOS já receberão o patch ainda em março.

Leia mais: https://www.tecmundo.com.br/software/235689-whatsapp-prepara-melhorias-funcao-multiplos-dispositivos.htm
Fonte: Daniel Trefilio Pereira de Carvalho, TecMundo