fbpx

Menu

Site desenvolvido por Ligado na Net :

Contatos entre Atlético-MG e Eduardo Berizzo não avançam, e nome de técnico argentino esfria

“Não houve acordo por agora”, disse fonte ligada a Berizzo, ex-seleção do Paraguai

Livre no mercado, o técnico Eduardo Berizzo ficou mais distante do Atlético-MG. O clube segue em busca do sucessor de Cuca para o cargo de treinador. Mirou no comandante argentino de passagem recente pela seleção paraguaia, mas tudo leva a crer que “El Toto” será um candidato riscado na lista.

Berizzo, que foi avaliado internamente no Atlético como um postulante ao cargo, principalmente, por suas origens no futebol atreladas a Marcelo Bielsa, foi demitido da seleção paraguaia em 15 de outubro de 2021, com péssima campanha nas Eliminatórias.

ge apurou com fonte ligada ao treinador argentino que houve mesmo uma sondagem a Berizzo, mas que “não houve acordo por agora”. O Atlético ainda alimenta esperanças de avançar com Carlos Carvalhal. Houve uma negociação com evolução na semana passada, e o clube chegou a discutir multa com o SC Braga, onde o português tem contrato até junho de 2022.

Carvalhal, entretanto, se mostrou resistente a atravessar o oceano e morar no Brasil. Neste domingo, ele esteve à frente do Braga no empate diante do Famalicão, pela Liga Portuguesa, arrancando o segundo gol da igualdade do placar nos acréscimos, após expulsão.

O Atlético terá mais uma semana inteira antes do início da pré-temporada (17 de janeiro) para conseguir fechar com um novo treinador. Cuca pediu para não continuar o trabalho em 2022 por motivos particulares, confirmando a vontade em reunião com os dirigentes alvinegros em 26 de dezembro.

Leia mais: https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/contatos-entre-atletico-mg-e-eduardo-berizzo-nao-avancam-e-nome-de-tecnico-argentino-esfria.ghtml
Fonte: Por Fred Ribeiro