Gabriel Medina volta a treinar após abrir mão de etapas do Mundial de surfe
Tricampeão mundial publica foto treinando dias após anunciar que não disputaria primeiras etapas do Circuito e o fim do casamento com Yasmin Brunet
Após anunciar que abriu mão das primeiras duas etapas do Circuito Mundial de surfe para cuidar da saúde mental e anunciar o fim de seu casamento com a influenciadora Yasmin Brunet, o tricampeão mundial Gabriel Medina voltou a treinar. O surfista publicou uma foto de treino na fisioterapia em sua rede social.

No último dia 24, Gabriel Medina confirmou que não vai competir no Havaí, onde acontecem as duas primeiras etapas desta temporada do Circuito Mundial de Surfe (WSL). Em suas redes sociais, o atleta alegou que precisa preservar sua saúde mental e seu corpo, após uma lesão no quadril. Tricampeão mundial disse ter chegado ao seu limite para tomar a “decisão mais difícil da vida”.
O Circuito começou neste sábado. Atual campeão olímpico, Italo Ferreira teve dificuldades na estreia da temporada 2022 do Mundial de Surfe, até trocou a prancha, mas conseguiu vencer a bateria da primeira rodada da etapa de Pipeline, no Havaí. Neste sábado, o brasileiro somou 7,06 pontos para superar o australiano Callum Robson (6,17) e o peruano Miguel Tudela (4,03). Com a vitória, Italo avançou direto à terceira rodada. Outros seis brasileiros também avançaram: Filipe Toledo, Caio Ibelli, Samuel Pupo, Miguel Pupo, João Chumbinho Chianca e Deivid Silva. Jadson André caiu na repescagem.
Leia mais: https://ge.globo.com/surfe/noticia/gabriel-medina-volta-a-treinar-apos-abrir-mao-de-etapas-do-mundial-de-surfe.ghtml
Fonte: Por Redação do ge