fbpx

Menu

Site desenvolvido por Ligado na Net :

Primo de Camilla, esposa do Príncipe Charles, é encontrado morto em quarto de hotel e choca Reino Unido

O empresário Charles Villiers era protagonista de processo conturbado de divórcio envolvendo as autoridades inglesas e escocesas

Um primo da esposa do Príncipe Charles foi encontrado morto em um quarto de hotel de Londres. O empresário Charles Villiers era primo da Duquesa Camilla e tinha 59 anos. Ele protagonizou várias manchetes de tablóides ingleses nos últimos anos em decorrência de seu interminável processo de divórcio da ex-esposa, Emma Villiers. Os dois estavam separados desde 2012.

A morte de Villiers foi noticiada pelo jornal britânico The Times.

O caso envolvendo Villiers e sua ex ainda não havia sido concluído quando ele morreu. O processo envolvendo o ex-casal já havia passado por cinco cortes e 20 juízes ao longo dos últimos 10 anos. O divórcio era problemático pelo empenho do empresário em ter o caso julgado na Escócia, enquanto sua ex queria que o divórcio fosse julgado na Inglaterra.

Ao noticiar a morte e Villiers, o The Times diz que ele estava falido e a crença é que ele tenha cometido suicídio. O empresário foi achado sem vida em seu quarto de hotel por uma funcionária do estabelecimento responsável pela limpeza do cômodo.

Em decorrência de seus problemas financeiros, Villiers vinha vivendo na casa de amigos. Ele passou seus últimos meses de vida em um iate de um conhecido na Grécia.

Preocupado com os problemas de saúde mental do empresário, o amigo o enviou para a Inglaterra, para que ele fosse internado em uma clínica local. No entanto, ele acabou indo para o hotel no qual teria cometido suicídio.

Os assessores pessoais do Príncipe Charles e da Duquesa Camilla não responderam aos questionamentos da imprensa britânica sobre a morte de Villiers.

Fonte: Revista Monet

https://revistamonet.globo.com/Noticias/noticia/2022/08/primo-de-camilla-esposa-do-principe-charles-e-encontrado-morto-em-quarto-de-hotel-e-choca-reino-unido.html