Saints perdem Winston, viram no fim e vencem os Bucs de Brady
Mesmo com a lesão do quarterback titular no primeiro tempo, New Orlens Saints vence e agora depende só de si para liderar a divisão
O New Orleans Saints conseguiu uma grande vitória sobre o Tampa Bay Buccaneers por 36 x 27. Mesmo perdendo o quarterback Jameis Winston por lesão no primeiro tempo, o time contou com a defesa forte e com Trevor Siemian para buscar uma virada no fim e vencer.
O New Orleans, com cinco vitórias e duas derrotas, agora depende só de si para ser líder da divisão sul da Conferência Nacional. Com um jogo a menos, porque já folgou, basta uma vitória na semana 9 para passar os Buccaneers, que tem seis vitórias, e assumir o topo.
Os Bucs entram de folga na semana 9 e voltam a jogar apenas no próximo dia 14 de novembro, às 15h, contra o Washington Football Team fora de casa. Já os Saints seguem nos confrontos de divisão, dessa vez contra o Atlanta Falcons, às 15h, no domingo (07).
Defesa do Saints brilha
Os Buccaneers entraram impondo ritmo forte no ataque. Na segunda posse ofensiva, Tom Brady mostrou a habitual tranquilidade para conduzir o ataque, acertando apenas 3 passes, mas ganhando 45 jardas e encontrando Chris Godwin para touchdown.
Jameis Winston tratou de dar o troco imediato. O camisa dois conectou com Tre’Quan Smith para o touchdown de 16 jardas que empatou o confronto em Nova Orleans.
Porém Winston se machucou e precisou dar lugar a Trevor Siemian. O quarterback prendeu o pé no momento de um tackle e virou o joelho. A lesão potencialmente deve tirar o camisa 2 do resto da temporada.
Coube a Siemian conduzir o time e o reserva o fez muito bem no primeiro tempo. Em sua primeira campanha, o camisa 15 colocou o time em posição para chutar um field goal. Tom Brady voltou para campo e logo de cara sofreu uma interceptação.
Campo curto para o ataque do New Orleans Saints e eles souberam aproveitar muito bem. Trevor fez o play action e encontrou Alex Armah livre no lado esquerdo do campo para colocar a vantagem em dez pontos: 16 x 07 Saints.
Fonte: Por Redação do ge