Sem Diego Costa, Atlético-MG desembarca em Curitiba para a finalíssima da Copa do Brasil
Atacante ainda está sob cuidados dos médicos do clube, mas, ao menos por união do grupo, pode integrar delegação até quarta, dia do duelo final com o Athletico-PR
Diego Costa não veio com a delegação do Atlético-MG que desembarcou no começo da madrugada desta terça-feira em Curitiba, onde o time decide nesta quarta a Copa do Brasil contra o Athletico-PR. A partida de ida, no Mineirão, terminou com goleada do Galo por 4 a 0. O atacante segue em Belo Horizonte, tratando de problema na coxa. Existe a possibilidade dele se apresentar ao grupo até quarta, mas com poucas chances de ser liberado para jogar.
O jogador, que tem futuro indefinido no clube, saiu do jogo passado contra o Furacão com problema na coxa. O técnico Cuca deve escolher Eduardo Vargas para formar o ataque com Keno e Hulk. O chileno substituiu Diego Costa no primeiro tempo da partida contra o Athletico-PR e ainda marcou dois gols na goleada. Outra opção é Nacho Fernández.
Quem também não está com o Galo em Curitiba é o zagueiro Nathan Silva, que já atuou na competição pelo Atlético-GO e está indisponível em defender outro time na mesma edição do torneio. É mais um que pode integrar o grupo até quarta para acompanhar a decisão.
Já Réver, que vinha tratando de lesão na coxa e não foi relacionado no jogo de ida da final da Copa do Brasil, está com a delegação na capital paranaense.
Na terça-feira à tarde, o Atlético faz uma atividade na Arena da Baixada, palco do jogo de quarta. Haverá ainda no local, após o treino, uma entrevista coletiva presencial de Cuca e do capitão do Atlético, Junior Alonso.
O provável Galo para a finalíssima da Copa do Brasil é:
Everson; Mariano, Igor Rabello, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Vargas e Keno.
Fonte: Por Rodrigo Fonseca, Redação do Ge