STJD derruba liminar que permitia público em jogos do Flamengo no Brasileirão
Decisão suspende efeitos da liminar até a próxima reunião do Conselho Técnico da Série A, dia 28 de setembro; rodada do próximo fim de semana está confirmada
O vice-presidente do STJD, Felipe Bevilacqua, derrubou na madrugada desta quinta-feira a liminar que permitia público em jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro.
Bevilacqua decidiu suspender os efeitos da liminar até a próxima reunião do Conselho Técnico dos clubes da Série A, no dia 28 de setembro. O Flamengo informou que vai respeitar a decisão e aguardar a realização do conselho.
A informação foi publicada inicialmente pela ESPN e pelo UOL.
Com a decisão, está confirmada a rodada do próximo fim de semana. Os outros clubes que disputam a Série A ameaçavam adiar os jogos se o Flamengo tivesse torcida no Maracanã na partida contra o Grêmio, no domingo.
A decisão do STJD atende a um recurso apresentado nesta quarta por 17 clubes da Série A – não assinaram o Flamengo, o Atlético-MG e o Cuiabá. As mesmas equipes haviam tentado um primeiro recurso, negado pelo presidente do tribunal, Otávio Noronha.
Fonte: Por Redação do ge, GeGlobo